28 de agosto de 2011

UFC RIO - 06

O UFC RIO começou ás 19 horas, deste sábado (27) com as lutas do Card Intermediário.

Confira os resultados do UFC Rio, ou UFC 134:

No primeiro combate, o canadense Yves Jabouin fez uma luta bastante equilibrada contra o norte-americano Ian Loveland. A diferença obtida no primeiro round por Jabouin, que era chamado de Negueba pela torcida, valeu uma decisão ao seu favor pelos árbitros do combate.



Na segunda luta, muita expectativa para pouca emoção no combate entre Ygor Marajó e Felipe Sertanejo. No final, vitória de Marajó por decisão unânime.



Erick Silva e Luis Benção trouxeram finalmente emoção ao octógono. Na terceira luta, Erick foi para cima de Luis e conseguiu o nocaute já no início do primeiro round.



Raphael Assunção contou com a decisão unânime dos árbitros e venceu Johny Eduardo, em um combate bastante equilibrado no octógono.



Em uma luta totalmente dominada por Paulo Thiago, o brasileiro venceu David Mitchell por decisão unânime dos jurados do combate.



A penúltima luta do card preliminar contou com Rousimar "Toquinho" contra Dan Miller. O brasileiro foi bastante agressivo, mas não conseguiu o nocaute. Porém, por decisão unânime dos juízes Toquinho foi o vencedor.



Na última luta do card preliminar, Thiago Tavares conseguiu finalizar Spencer Fisher com muita agressividade e levou a torcida ao delírio.



Pelo Card Principal, a primeira luta foi entre Luiz Banha e o búlgaro Stanislav Nedkov. Em uma bobeira do brasileiro, Nedkov desferiu uma boa sequência de socos e ficou com a vitória.



No seu retorno após 18 meses, Minotauro não deu chances para o novato Brendan Schaub e finalizou o adversário ainda no primeiro round.



O equilíbrio marcou a luta entre Edson Jr. e Ross Pearlman. A decisão final deu a vitória ao brasileiro.



Shogun entrou no octógono para se vingar de Forrest Griffin e não deu chance para o adversário, nocauteando ainda no primeiro round.



Sem nenhuma dificuldade, Anderson Silva fechou o UFC RIO com chave de ouro ao vencer o japonês Okami em um nocaute técnico no segundo round.


FOI UMA NOITE BEM BRASILEIRA NO UFC


Nenhum comentário:

Postar um comentário