6 de setembro de 2011

1000 JOGO DE CENI PELO S.P.F.C.

Hoje em dia é muito raro vermos um atleta de futebol completar 1000 jogos com a camisa de um mesmo clube. Porém, nesta quarta-feira (07) o Brasil poderá ver mais este feito de Rogério Ceni, goleiro e capitão do São Paulo Futebol Clube.

Para os torcedores sãopaulinos mais novos, Rogério Ceni é o maior ídolo de todos os tempos, acima, até mesmo, do craque Raí. Ele lidera gerações tricolores dentro e fora de campo. É capitão, goleiro, artilheiro e craque.
Sinônimo de dedicação e amor ao esporte. Ceni terá uma recepção de gala nesta tarde de feriado de Independência, no Estádio do Morumbi, quando o São Paulo enfrentará o Clube Atlético Mineiro.
Claro, que a cereja deste bolo seria a vitória. Pois, não adianta mobilizar 60 mil torcedores, criar um ambiente de festividades e homenagens, se no final dos 90 minutos o São Paulo sair com um resultado negativo. A equipe vem de um excelente resultado contra o Figueirense no Orlando Scarpelli, mas continua oscilando demais na competição.

Mas, independente do resultado da partida, o feito de Rogério Ceni será sempre lembrado pelos verdadeiros amantes do futebol brasileiro, que é formado por figuras carismáticas e leais como Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário