6 de setembro de 2011

ALÉM DE BÊBADO, CAGÃO!

O furacão Irene, que assolou o Estado norte-americano de Virgínia causou sérios transtornos a Michael Calabrese. Quando ele chegou à praia, em Norfolk, e viu seu barco em estado lamentável. Jogado para fora da água, a embarcação tinha danos irreparáveis em sua estrutura. Era muito dinheiro perdido.

Para completar o quadro, Calabrese estava bêbado como um gambá. A polícia chegou lá e notou que o dono do barco estava meio chapado, mas Calabrese negou – muito embora ele tivesse deixado um rastro de garrafas de cerveja atrás de si.

Calabrese, é um bêbado conhecido em Norfolk depois de ter dado um showzinho em um abrigo contra furacões, uma semana antes.

Quando perguntaram a ele se havia algum plano para tirar a embarcação de onde ela estava, Calabrese disse que pretendia cavar um buraco na praia para, aí, poder rebocar o barco até uma marina próxima. Os policiais balançaram a cabeça. O barco havia virado sucata e, se fosse colocado novamente no mar, ia afundar como chumbo.

O bêbado, então, mudou de ideia e disse que colocaria o barco em um reboque e, depois, veria o que ia fazer com ele.

A explicação não agradou muito às autoridades que queriam saber quando ele colocaria seu plano em prática. Contrariado, Calabrese levantou a voz, desrespeitou os oficiais e acabou sendo preso.

Os policiais envolvidos relataram que, ao ser levado para a delegacia, Calabrese ainda defecou no banco traseiro da viatura.

É, SE A COISA ESTÁ RUIM, PODE PIORAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário