3 de setembro de 2011

F-INDY 2011 - 15ª ETAPA - 02

Neste final de semana acontece a 15ª Etapa do Campeonato 2011 da Fórmula Indy com o GP de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos.

Will Power espantou a zebra e garantiu a pole position para a etapa de Baltimore. Na superpole, o australiano da Penske enfrentou a concorrência de perto, com a surpresa Graham Rahal que terminou a sessão menos de um décimo de segundo atrás do pole position.

Ryan Briscoe, um dos parceiros de Power na Penske, ficou com o terceiro lugar, à frente do líder do campeonato, Dario Franchitti, que foi quarto colocado no treino. Sébastien Bourdais, da Dale Coyne, largará em quinto, seguido de Ryan Hunter-Reay, da Andretti Autosport.

Hélio Castroneves, outro piloto da Penske, foi o brasileiro mais bem colocado, obtendo o sétimo tempo. Tony Kanaan, da KV, foi o 11º, com Vitor Meira, da Foyt, partindo três posições atrás. Bia Figueiredo, da Dreyer & Reinbold, ficou com a 22ª posição.


Confira o grid de largada em Baltimore:

A largada para a etapa de Baltimore da IndyCar será neste domingo, às 15h45 (horário de Brasília). E já podemos prever, pelo horário, que a Band, que tem exclusividade da Indy, NÃO vai transmitir ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário