4 de setembro de 2011

F-INDY 2011 - 15ª ETAPA - 03

Neste final de semana aconteceu a 15ª Etapa do Campeonato 2011 da Fórmula Indy com o GP de Baltimore, em Maryland, nos Estados Unidos.

Partindo da pole position, o australiano Will Power, da Penske, liderou a prova praticamente desde o início, mantendo-se na liderança por quase todo a corrida. Ao final das 75 voltas, Power cruzou a linha de chegada com mais de dez segundos de vantagem para a Newman-Haas de Oriol Servià, que foi o segundo colocado.

Tony Kanaan , da KV, superou os problemas enfrentados no warmup, quando teve um problema mecânico e bateu na traseira de Hélio Castroneves. Partindo em 11º, o baiano foi o terceiro colocado, logo atrás de Servià. Dario Franchitti, da Ganassi, terminou em quarto, enquanto seu companheiro de equipe, Scott Dixon, fechou o grupo dos cinco mais bem colocados.

Entre os demais brasileiros, Vitor Meira, da Foyt, foi o nono colocado, enquanto Bia Figueiredo, da Dreyer & Reinbold, terminou em 16º. Já Castroneves, da Penske, terminou a corrida em Baltimore na 17ª posição.

Confira a classificação final do GP de Baltimore:

A próxima etapa da F-Indy será o GP de Montegi, em Tóquio, no Japão, dia 18 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário