17 de setembro de 2011

F-INDY 2011 - 16ª ETAPA - 01

Neste domingo (18) acontece a 16ª Etapa do Campeonato 2011 da Fórmula Indy com o GP de Montegi, na província de Tochigi, no Japão.

Scott Dixon assegurou na madrugada deste sábado o melhor tempo na superpole e larga na primeira posição do grid na etapa de Motegi.

Scott Dixon
O neozelandês da Ganassi dominou a última parte do treino e, apesar da pressão de Will Power no minuto derradeiro da sessão, assegurou a pole position com o tempo de 1min38s391. Graham Rahal, o mais rápido no primeiro grupo de pilotos e na segunda fase do treino, ficou com a terceira colocação e largará ao lado de Ryan Briscoe, da Penske. James Hinchcliffe, da Newman-Haas, foi o quinto, enquanto Hélio Castroneves, único brasileiro na fase final do treino classificatório, fechou a sessão em sexto lugar.

Entre os brasileiros, a boa surpresa foi novamente João Paulo de Oliveira, que avançou à segunda fase do treino e conquistou a 12ª colocação no grid. Bia Figueiredo, Tony Kanaan e Vitor Meira foram eliminados em seus grupos e largam nas últimas filas do grid. Bia ficou com a 21ª posição, Meira com a 24ª e Kanaan com a 25ª.

Confira o Grid de Largada:

A prova de Motegi será disputada na madrugada deste domingo, a 1h (de Brasília), com transmissão da Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário