9 de setembro de 2011

FALHA NOSSA EM FINA ESTAMPA

O capítulo de quarta-feira (7) de Fina Estampa rendeu recordes de audiência e de confusão na produção. Tudo porque a cena emocionante de Griselda (Lília Cabral) desmascarando o filho teve uma falha grave de produção. Bem como a cena do capotamento do carro de Antenor (Caio Castro).

Repare na primeira cena. A mãe falsa de Antenor, Gisela (Ângela Vieira), aparece sentada, com as pernas cruzadas, em um papo animado com a família rica da noiva do rapaz. O problema é que a câmera capta com precisão o pé da atriz, que está sem um dos sapatos. Para uma mulher fina como a personagem se propõe a ser, totalmente sem sentido.

Na outra cena, ao desviar de um carro que cruzava a rua, Antenor perde o controle do carro e capota. Fato meio incomum numa BMW, mas vamos lá. O pior estava por acontecer, ao mostrar o carro com as quatro rodas para cima, pode-se notar o tubo de propulsão adaptado ao carro para fazê-lo capotar.

Uma novela tão bem feita, com padrões globais não deveria cometer esses pequenos deslizes.

2 comentários:

  1. BOA TARDE:
    ACHO UMA PALHAÇADA ESSA NOVELA FINA ESTAMPA.ESSES ATORES SÃO BREGAS E BOBOS.A TEREZA CRISTINA É MUITO CHATA E SONSA,A GRISELDA UMA MULHER DESCONECTADA COM O MUNDO,O RENÊ UM HOMEM QUE SÓ PENSA EM SI MESMO.
    TODOS OS ATORES NÃO SÃO DE NADA.SÓ ESTÃO ALI FAZENDO O PAPEL DE IDIOTAS.
    EI PESSOAL!HELLO!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ!
    SOU FÃ DA NOVELA FINA ESTAMPA,E JÁ TENHO UMA DICA PARA O AUTOR(A).A TEREZA CRISTINA TEM QUE MORRER,E O RENÊ CASAR COM A GRISELDA.

    ResponderExcluir