9 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - AGRESSÃO - 01

Na tarde desta quarta-feira (7), Thiago Gagliasso assumiu para Joana Machado que dava tapas nas cabras quando elas estavam no galinheiro, local que não haveria câmeras.

"Eu dou vários tapas nelas (nas cabras) para elas aprenderem. Desconto toda a minha raiva. Elas não sentem nada", disse o ator.

A confissão de Thiago causou a revolta em alguns artistas e ONG's defensoras dos animais.

No Twitter, Rita Lee disparou: "Desculpe, Bruno Gagliasso, mas seu irmão é escroto. Fora, Thiago!"

A apresentadora Luisa Mell também entrou na campanha e, por meio do Facebook, pediu a saída de Thiago, que estava na roça nesta semana.

Algumas ONGs defensoras dos animais manifestaram-se no Twitter pedindo a expulsão do ator. Detalhe, elas pedem a mesma punição que Duda Yankovich recebeu por ter batido em Thiago: a expulsão.

A direção do reality esclareceu que o confinamento é vigiado por equipes 24 horas ao dia, e em nenhum momento Thiago ou qualquer outro peão foi flagrado agredindo algum animal na Fazenda.

"Caso isso aconteça, todo o grupo será severamente punido dentro das regras do programa", diz a nota divulgada no site oficial do programa.

Ainda segundo a direção do reality, todos os animais são bem cuidados, recebem alimentação, tratamento veterinário e acompanhamentos diários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário