13 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - ATIVIDADES - 09

Na noite desta segunda-feira (12), os peões foram surpreendidos por uma atividade. Para relembrar dos colegas que já foram eliminados, eles foram incumbidos de fazer imitações dos ex-peões. Apenas a Fazendeira Raquel não precisou fazer imitações. Ela ficou responsável por escolher a melhor imitação.

Os peões receberam uma caixa com 14 medalhões com os nomes dos sete eliminados do programa. Há dois medalhões para cada ex-peão. Cada confinado recebeu dois medalhões para fazer suas imitações.

O primeiro a imitar os ex-colegas foi Dinei imitando Compadre Washington. O ex-jogador começou a imitação dormindo, pois segundo ele, o cantor de axé passava um bom tempo assim. Marlon "acordou" Dinei, que começou a falar as frases características de Compadre Washington.
- É ver, ouvir e calar. Ver, ouvir, calar.

Gui imitou Anna Markun. Ele cobriu a cabeça com o cobertor e arregalou os olhos. Ele ainda falou uma frase que a atriz sempre usava na Fazenda.
-A verdade aparece!

Marlon imitou João Kléber e arrancou aplausos. “Quando eu morei na Tchecoslováquia, tenho casa lá na Tchecoslováquia, eu fui casado com a Miss Europa, pode jogar no Google. Sou um cara vivido na televisão, mas vou te falar... A Joana, de zero a dez, doze!”.

O ator Thiago Gagliasso representou Compadre Washington e seu “barrigão” e também João Kléber, com seus inseparáveis cachecol, óculos e laquê.

Monique Evans aproveitou sua vez para mostrar como Taciane se maquiava e falava sobre o namorado. “Relógio de tutano. Ai meu namorado... Vou sair na Playboy, vocês vão ver. Meu namorado disse que vai me dar do bom e do melhor”.

Em seguida, Gui Pádua colocou batom para realçar os lábios e imitou Renata Banhara dando em cima do cantor sertanejo Marlon. “Não é nada do que estão pensando. Somos só amigos, mas é muito carinho”.

Joana Machado não estava muito animada e se limitou a imitar Taciane, dizendo que estava “sem calcinha”, e Dani Bolina posando para fotos.

Quem mandou bem na brincadeira foi Valesca Popozuda. A funkeira imitou Dani Bolina quando foi para a Roça. “Joana, vou voltar. Tropa de Elite, vamos pegar um por um!”. Em seguida, representou François com suas manias, escovando os dentes todo nervoso, reclamando de todos e com nojo de lavar a louça. Recebeu muitos aplausos e foi aclamada a vencedora do jogo.

Após a atividade, a Fazendeira Raquel Pacheco leu o seguinte comunicado.
- Por ter feito a melhor imitação, Valesca vai poder escutar suas dez músicas preferidas. Ela receberá um MP3 Player durante um certo tempo. Lá na despensa há uma prancheta e um lápis, no qual ela terá que anotar o nome das canções e o nome dos artistas.

A funkeira ficou bem animada e correu para a despensa. A cantora pediu sugestões para os confinados. Thiago foi quem mais indicou músicas para a loira. A banda Exaltasamba e o cantor Belo predominaram na lista de Valesca. Joana, por sua vez, deu uma dica para a competidora.
- Escolhe músicas mais agitadas para você ouvir enquanto malha na academia.

Por fim, Valesca se mostrou mais emotiva.
- Estou a fim de ouvir aquela música mó bonita do Seu Jorge e da Ana Carolina. É Isso Aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário