5 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - DESAFIO SEMANAL - 07

Na noite deste domingo (04), Joana Machado (equipe Ovelha), Raquel Pacheco (grupo Coelho) e Thiago Gagliasso (time Avestruz) disputaram o sétimo Desafio Semanal desta temporada da Fazenda.

No Desafio Aéreo NET, havia três circuitos idênticos para cada competidor. O objetivo era percorrer esse caminho, completando suas quatro fases e liberando as bandeiras que faziam parte de cada uma dessas fases. No entanto, em cada etapa da prova, as bandeiras estavam presas de maneiras diferentes, o que exigia rapidez de raciocínio e agilidade dos competidores.

Logo no início da disputa, os participantes tiveram de desatar uma série de nós para adentrar o circuito. Um detalhe interessante é que uma fase era separada da outra por um estreito caminho. Portanto, equilíbrio também era um fator primordial na atividade. Além disso, o desafio foi realizado a três metros de altura do chão.

Após alguns minutos de realização da prova, Joana e Thiago tomaram a dianteira, com a integrante da equipe Ovelha sempre um pouco mais à frente que seu colega de confinamento.

Contudo, o ator usou uma tática diferente e conseguiu se adiantar em relação à personal trainer em alguns momentos. No instante decisivo, Joana ficou à frente dos demais confinados e venceu o Desafio Semanal.


Thiago e Raquel, por sua vez, não tiveram a mesma sorte e, com isso, agora correm o risco de serem eliminados nesta semana, a não ser que um deles ganhe a Prova do Fazendeiro da próxima terça-feira (6).

Sem dúvida alguma, essa foi a prova mais acirrada até agora na Fazenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário