12 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - DESAFIO SEMANAL - 08

Na noite deste domingo (11), aconteceu mais um Desafio Semanal. Como não há mais a divisão entre grupos, todos os confinados tiveram que votar, durante a tarde, para decidir quem iria para a disputa. Joana Machado e Marlon foram os mais votados.

No espaço central do campo de provas, foi montado um trilho circular para que duas locomotivas cenográficas trafegassem em movimento constante. Cada locomotiva puxava dois vagões: um para cada participante.

Ao redor do trilho, foram elevadas duas torres, uma para cada um dos jogadores. No alto de cada torre, havia uma canaleta por onde Joana e Marlon precisariam transportar alguns cubos.

Os cubos estavam em sacos de rede, sendo que cada saco tinha sete cubos, e cada competidor tinha sete sacos à sua disposição. Os confinados se posicionaram no alto das torre e tiveram de pescar esses cubos com um gancho. Os cubos, então, deveriam ser soltos pelas canaletas. O objetivo era colocá-los dentro do vagão de sua cor (amarelo para Marlon e vermelho para Joana). Se um competidor mandasse, por acidente, um cubo para o vagão adversário, o adversário seria beneficiado.

Esgotado o tempo determinado pela produção (seis minutos), venceria o peão que conseguisse enviar mais cubos para o seu vagão, livrando-se da Roça pelo Desafio Semanal.

Joana Machado recolheu menos cubos e, portanto, já está na Roça desta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário