3 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - FESTAS - 07

Nesta sexta-feira (02), exatamente às 22h04, a Festa Guaraná. Com uma decoração mais colonial e um cardápio delicioso, o evento tinha tudo para ser um sucesso.

A trilha sonora da primeira parte da festa era mais voltada para canções brasileiras que falavam de temas típicos nacionais, como por exemplo, comidas. Músicas de Fernanda Abreu, Tim Maia e Legião Urbana animaram o começo da festa.

Antes da festa o "esquenta" oferecido aos peões ainda na sede foi Prosecco com morango.

Confira o que foi oferecido aos participantes do reality:

Bebidas
: caipirinhas de limão siciliano, de maracujá com manjericão, de frutas vermelhas e de kiwi.

Comidinhas: canapé de queijo com tomate e manjericão, beirute com salpicão de frango, sanduíche com tomate seco, muçarela de búfala e rúcula, pipoca, hambúrguer, talharim ao sugo, pizzas de calabresa e de muçarela com tomate, sanduíche no pão integral com alface, tomate, queijo branco e peito de peru, quibe, coxinha, esfiha, hot-dog. Os peões também terão à disposição porções de ketchup, mostarda, maionese e batata palha.

Doces: pavê, salada de frutas com guaraná, merengue de morango com chantili, brigadeiro, trufa de coco queimado.

Durante a Festa Guaraná não rolou nenhum beijo na boca entre Dinei e Valesca. A funkeira, por sua vez, deu selinho em outra pessoa na madrugada deste sábado (3). A cantora pegou um pedaço de morango, colocou na boca e deu para Raquel Pacheco, que depois retribuiu o favor.

Vale lembrar que as duas já trocaram selinhos na Festa Baile de Máscaras, ou seja, cada vez elas estão mais íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário