10 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - FESTAS - 09

A Festa Anos 60 começou exatamente às 22h30 desta sexta (9). Os peões ficaram muito felizes com a presença ilustre do grupo All You Need Is Love, que apresenta o repertório de uma das maiores bandas de todos os tempos: Os Beatles. Na pista de dança, os competidores cantaram emocionados as famosas músicas da banda inglesa.


Em seguida, os participantes foram devorar o delicioso cardápio, confira:

Comidinhas
: sanduíche de pasta de atum, sanduíche de peito de peru e abacaxi grelhado, sanduíche de cenoura e agrião, sanduíche de carne desfiada com cebola, pipoca, salpicão de frango, torta de frango com requeijão, torta de palmito, torta de ricota com espinafre, espetinhos (queijo, presunto, abacaxi, cereja, azeitonas e picles), arroz de forno, cheeseburguer com relish de pepino, salsichão em rodelas com mostarda preta e batata chips.

Doces
: canudinhos (de doce de leite, doce de abacaxi e doce de coco), maria-mole, pavê de chocolate e gelatina.

Como os peões não têm noção de horário no confinamento, eles cantaram parabéns para Dinei, que completa 41 anos neste sábado, antes da meia-noite, ou seja, ainda na sexta. Enquanto o corintiano estava sentado na poltrona da pista de dança da Festa Anos 60, Thiago Gagliasso e Gui Pádua foram para a sede e lá voltaram com um bolo.

Todos se reuniram em torno do ex-jogador de futebol e parabenizaram pelo seu aniversário.

Durante a festa, Marlon, que é completamente apaixonado por sua esposa e sempre deixa isso bem claro, foi atiçado por Valesca Popozuda e Joana Machado. Marlon estava encostado no balcão quando as duas confinadas foram chegando cada vez mais perto do participante, que só suspirou.
- Ai paizinho, não faz isso comigo, meu Deus.

Em seguida, Marlon saiu da festa e foi para o quarto.

As peoas já são encantadoras por natureza, mas elas costumam mesmo dar um show de sensualidade em três ocasiões especiais: debaixo do chuveiro, tomando sol e, claro, nas festas. A trilha sonora da Festa Anos 60 começou com músicas da época, como Jovem Guarda e rock internacional. Mas foi ao som de funk que as confinadas mostraram por que deixam tantos marmanjos de queixo caído.

Já naa madrugada de sábado, Valesca Popozuda e Joana Machado esticaram os braços em uma poltrona azul, que fazia parte da decoração da festa, inclinaram seus bumbuns e rebolaram sem parar com a música "Velocidade 6", da ex-peoa Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, que participou da terceira temporada da Fazenda.

Aliás, Joana, Valesca e Raquel Pacheco foram as últimas a sair da pista de dança. Quando elas entraram na sede, os demais competidores já estavam dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário