24 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - FESTAS - 11

Nesta sexta-feira (23), os peões foram presenteados com a Festa das Bolinhas.

Joana, Marlon, Monique, Raquel, Valesca e Thiago ficaram encantados com a decoração. Logo que entraram no cenário, o cantor sertanejo ficou empolgado com a chuva de bolinhas de sabão. Já o ator e a funkeira correram para a piscina de bolinhas.

Para animar mais o clima, nos primiros minutos da festa, músicas com estilo infantil divertiram os competidores. Como sempre, os confinados também já foram devorar o delicioso cardápio.

Comidinhas: stick de tomate cereja, mussarela de búfala e manjericão, batata bolinha ao vinagrete, bolinho de carne com concasse de tomate, bolinha de aipim com carne seca acebolada.

Prato quente: rondelli de presunto e queijo ao molho sugo.

Doces: bolinhas de frutas, bolinha de chocolate, trufa de coco queimado.

Durante a festa, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda sentiram muita a falta de Dinei. A festa nem bem tinha começado e o corintiano já fora lembrado várias vezes por eles. Mas uma música, em especial, deixou todos os seis remanescentes no jogo bem emocionados.

Valesca chorou ao cantar Fico Assim sem Você, de Adriana Calcanhoto. Thiago tentou animar a funkeira.

- Ficamos nós, Popo. Essa hora o Dinei deve tá se divertindo pra caramba também.

Joana Machado que não estava muito animada foi a primeira a ir para o quarto descansar já no começo da madrugada deste sábado (24). Vale elmbrar que Joana chorou bastante com saudades dos filhos na sexta de manhã e isso a deixou abalada durante o dia inteiro.

Depois de Joana, Monique, Marlon e Thiago, que curtiram bastante, também saíram da festa cedo e foram para o quarto.Mas, mesmo no quarto, Marlon ainda ficou acompanhando as músicas que rolavam na festa e cantando.

Já Raquel e Valesca dançaram bastante e ficaram até a última música que rolou às 2h30 da madrugada deste sábado (24).



Nenhum comentário:

Postar um comentário