17 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - FLAGRAS - 07

Os peões estavam bastante animados na Festa Pan desta sexta-feira (16). A emoção dos sete finalistas causaram cenas hilárias.

Uma das mais animadas era Monique Evans.A apresentadora, que costumava ficar mais sentada nas festas, parece ter esquecido de suas dores no joelho e foi mostrar todo seu remolejo na pista de dança. Com um decote bem ousado, a apresentadora deu um show de sensualidade na pista e até fez uma dança para lá de provocante para Dinei.

Em seguida, o corintiano tirou a camisa e a peoa lambeu os mamilos do peão. Depois disso, Monique deu um selinho no ex-jogador de futebol.

Como na maioria das festas, Valesca e Dinei sempre dançam agarradinhos e trocam selinhos, e dessa vez o corintiano preferiu ter momentos mais íntimos com Monique. Valesca ficou mais isolada e Thiago teve uma ideia para dar ciúmes no ex-jogador de futebol. O ator ficou abraçadinho com Valesca e pediu para Joana "colocar pilha em Dinei", dizendo que ele tinha ficado com a funkeira.

Ao ver os dois coladinhos, Dinei comentou com Joana e Monique.
- A gente tá em que planeta?

Mas, a dupla mais apimentada do reality se uniu novamente em uma festa. Valesca Popozuda e Dinei reacenderam a relação que existe entre os dois. Depois do ex-jogador dançar com Monique, de maneira bem ousada, foi a vez de Valesca se exibir para o peão.

Primeiro ela desceu até o chão, rebolando, em frente ao confinado. Dinei não escondeu sua alegria. Em seguida, a cantora se aproximou do ex-jogador, que estava sentado em um pufe, e empinou seu lindo e vantajoso bumbum bem pertinho do rosto do competidor. Dinei, que não é bobo nem nada, não se aguentou e puxou a peoa, que por alguns instantes ficou sentada no colo do ex-atleta.

Apesar desta cena picante, os dois não fizeram o que muitos querem e não se beijaram na boca para valer e também não trocaram selinhos, como faziam antigamente.

Depois da festa, os competidores continuaram super animados no quarto. Em clima de gozação, os confinados ficaram se provocando, falando besteiras e, principalmente, rindo o tempo inteiro. Dinei protagonizou o momento que mais arrancou gargalhadas entre os participantes. Protegendo apenas seu órgão genital com o edredom e deixando seu bumbum completamente à mostra, o corintiano desfilou pelo quarto e causou espanto entre as peoas, que cantaram a famosa música Pelado, da banda Ultraje a Rigor.

Joana até desafiou Dinei.

- Duvido você andar pelo quarto totalmente pelado.

Dinei não aceitou a proposta, mas fez questão de se vangloriar.

- Eu não tenho vergonha nenhuma em ficar pelado. Já posei nu e a minha revista vendeu 125 mil exemplares. Todo mundo tinha curiosidade para ver como era um jogador de futebol pelado.

Por fim, Valesca chamou a atenção do companheiro de confinamento.

- Vai Dinei colocar uma cueca.

O peão tirou sarro do pedido da funkeira.

- Nunca. Não durmo com cueca desde os meus 14 anos.

Como é costume, toda sexta-feira a produção retira uma cama do quarto, referente ao peão eliminado na última Roça. Ao chegar no quarto, Raquel Pacheco teve uma surpresa.

- Cadê minha cama? Roubaram minha cama!

O que começou como uma brincadeira acabou se tornando uma encanação, para a empresária, que já tinha bebido um pouco mais do que deveria durante a festa.

- Roubaram minha cama! Um ladrão entrou aqui e roubou minha cama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário