2 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - PÉ NA ESTRADA - 06

Nesta quinta-feira (01) foi a vez de Anna Markun, Compadre Washington e Marlon sentarem na malinha, esperar pelo veredito do público para saber quem botaria o Pé na Estrada e abandonar o sonho de ganhar R$ 2 milhões.

Com 47% dos votos do público, Anna Markun foi eliminada do reality após 46 dias no confinamento.

Essa foi a segunda Roça de Anna Markun. Nas duas ocasiões, a peoa foi a mais votada pelo peões sendo que, na primeira recebeu seis votos e na segunda, oito votos dos companheiros de confinamento.

Pode-se dizer que Anna teve uma passagem bem marcante no reality. Logo na estreia da nova temporada, a peoa venceu a Prova do Fazendeiro e foi a primeira a ocupar o cargo mais importante do programa.

Nos primeiros dias de confinamento, a atriz criou uma bela amizade com Gui Pádua, Marlon e Duda Yankovich. O que provocou desentendimentos entre ela, François Teles e Joana Machado. Os dois últimos, sabiam que, mesmo se o grupo combinasse, Anna não votaria em Gui, integrante do time Avestruz. A lealdade da peoa ao paraquedista gerou um atrito no time Ovelha e resultou em uma tremenda briga entre Anna e Joana.

Além de Joana, outros peões começaram a se incomodar com o jeito de Anna Markun. Dinei, por exemplo, disse, que estava votando na peoa por ela ser muito mandona. João Kleber também chegou a dizer que a atriz queria passar uma imagem de intelectual, mas que na verdade não sabia nada. Mas, a gota d'água, foi o fato de ela ouvir, escondida, uma conversa entre os homens da equipe Avestruz na Casa da Árvore. Isso desencadeou uma série de discussões entre ela e Gui Pádua.

Na briga mais tensa entre os dois, o paraquedista disse que a atriz era uma derrotada na vida e na carreira profissional. O clima ficou bastante pesado entre eles, e Anna até desafiou o paraquedista a perder a Prova do Fazendeiro para que os dois se enfrentassem na Roça.

Gui, por sua vez, não aceitou e acabou vencendo a disputa e se livrando da berlinda em duas situações. Apesar de os dois não conseguirem conviver bem no confinamento, principalmente nestes últimos dias, Anna afirmou que já teve um "encantamento" pelo rapaz de cabelo verde no passado.

No confinamento, Anna ganhou alguns prêmios interessantes: uma noite de pizzas e vinho e também uma cesta com doces de leite e queijos variados. Além disso, foi escolhida por Duda Yankovich para receber uma câmera filmadora e gravar uma mensagem em vídeo para suas filhas.

Na saída, Anna Markun foi recebida por duas amigas, Mel e Ana, que a levaram de volta para a Cidade Grande.

Agora restam nove participantes na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões e uma clara divisão no jogo: peões versus peoas e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário