9 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - PÉ NA ESTRADA - 07

Nesta quinta-feira (08), Compadre Washington, Joana Machado e Thiago Gagliasso sentarem na malinha, esperarando para saber que o público votaria para boatar o Pé na Estrada e abandonar as chances de ganhar R$ 2 milhões.

Com 66% dos votos, Compadre Washington foi eliminado após 53 dias no confinamento.

Essa foi a terceira Roça do baiano e a primeira por ter sido o mais votado pelos peões. Já nas outras duas ocasiões, ele foi para a berlinda após perder o Desafio Semanal.

O músico teve sua passagem no reality marcada por suas frases cômicas, muitas vezes picantes e ofensivas, e também pelo sono constante. Encarregado desde a primeira semana de cuidar dos porcos, Compadre desenvolveu uma ligação de carinho com os animais e brincava com eles todas as manhãs. Em uma de suas Roças, admitiu que não gostaria de deixar os filhotes.

Além dos animais, o integrante da equipe Coelho desenvolveu um bom relacionamento com muitos confinados, que se referiam a ele pelo apelido carinhoso de "painho" e costumavam brincar com seu jeito "preguiçoso" de ser.

Um fato que pode ter custado a permanência de Compadre Washington no reality foi seu desentendimento com Raquel Pacheco. Após a Festa Guaraná, na madrugada do último sábado (03), Raquel pegou um pepino e resolveu fazer uma brincadeira de conotação sexual com alguns peões. O confinado não gostou, e os dois trocaram farpas ao vivo na votação do último domigo (04). Após a formação da Roça, ele "desceu a lenha" em Raquel e a ofendeu de todas as maneiras.

Na saída, Compadre Washington foi recebido por dois de seus dez filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário