16 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - PÉ NA ESTRADA - 08

Nesta quinta-feira (15), Gui Pádua e Monique Evans sentarem na malinha, esperarando para saber que o público votaria para boatar o Pé na Estrada e abandonar as chances de ganhar R$ 2 milhões.

Com 72% dos votos, Gui Pádua é eliminado do reality show A Fazenda, após 60 dias no confinamento.

Gui foi um peão polêmico e, desde o início do programa, chamou a atenção do público pelo visual pecualiar, com seus cabelos coloridos e muitas tatuagens, e também pelos cuidados com os animais.

Gui foi para a primeira Roça desta temporada após perder o Desafio Semanal, mas foi salvo pelo público na ocasião. Quem deixou o confinamento logo na primeira semana foi Renata Banhara, que também foi alvo de algumas críticas do paraquedista.

A partir daí, a trajetória de Gui Pádua na Fazenda foi marcada por brigas intensas e uma vontade explícita de sobreviver no jogo. Centrado em seu objetivo, o paraquedista protagonizou grandes desentendimentos dentro da propriedade em Itu. Ao adotar uma postura competitiva, o participante foi acusado de tentar manipular os companheiros de isolamento a seu favor.

Aos poucos, contudo, a visão que os pões tinham de Gui Pádua como vilão foi se transformando em um esteriótipo de jogador. O paraquedista então começou a se tornar, para os outros participantes, mais estrategista do que algoz.

A passagem do confinado pode ter sido marcada por brigas e discussões acaloradas, mas, talvez, a contribuição mais importante do programa para a vida do atleta seja o reconhecimento, por seus próprios rivais, como um dos melhores jogadores do reality show.

Depois de dois meses na Fazenda, Gui volta para a cidade grande com muitas histórias e alguns prêmios: um jantar japonês, uma geladeira de energéticos TNT e um quantia no valor de R$ 125 mil, resultando da vitória da equipe Avestruz na Prova do Superprêmio Extra.

Na saída, Gui Pádua foi recebido por sua namorada Bárbara e pelo amigo Marconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário