11 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - PUNIÇÃO - 12

Na manhã deste domingo (11), Thiago Gagliasso repetiu seu erro e todos os peões foram punidos.

O ator, que já havia sido advertido por não realizar as atividades com os bichos de forma apropriada, agiu mais uma vez com desrespeito e xingou as cabras.

Os participantes ficaram muito irritados com as atitudes do peão. Depois de dormir uma noite do lado de fora da sede, agora o grupo ficará 48h sem fornecimento de água encanada na Fazenda, utilizando apenas a água do poço para as necessidades pessoais.

O comunicado foi lido pela Fazendeira Raquel Pacheco que ainda advertiu para a possibilidade de expulsão, caso o mesmo participante volte a desrespeitar estas regras, uma vez que sua permanência será incompatível com os princípios básicos do programa.

Esta foi a segunda vez que Thiago provocou uma punição pelo mesmo motivo.

Veja o texto do comunicado:

"O grupo todo será punido a partir de agora e ficará 48h sem fornecimento de água encanada na Fazenda. Durante este período, o chuveiro externo não poderá ser utilizado. A torneira da Área dos Animais só poderá ser utilizada no cumprimento das obrigações da Fazenda. Desta maneira, vocês só poderão usar a água do poço para suas necessidades pessoais.

Essa é segunda punição causada pelo mesmo motivo. Em razão desta reincidência, cabe informar que caso o mesmo participante volte a desrespeitar estas regras, ele será expulso, pois sua permanência será incompatível com os princípios básicos do programa."

Ô GENTE, ERRAR É HUMANO!

PERSISTIR NO ERRO É THIAGO GAGLIASSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário