17 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - PUNIÇÃO - 13

Os peões curtiram com muita animação a Festa Pan. Dançaram, se jogaram no chão, pularam e atiraram bebida um nos outros durante a balada, na madrugada deste sábado (17).

Depois que a festa acabou, os peões retornaram para a sede. Com a exceção de Valesca e Raquel, que demoraram um pouco mais do que os outros confinados. Ao chegarem na sede, os peões foram avisado de que levariam uma punição.

Primeiro os confinados tiraram sarro do azar, depois ficaram se perguntando o que poderia ter angariado a punição. Dinei achou que foi seu comportamento na festa.

Depois, a suspeita recaiu sobre a demora de Raquel e Valesca para retornar para a sede após o fim da festa. Ainda na dúvida, os peões até bolaram um plano.

- Bem, já que já fomos punidos, vamos ficar sem trabalhar amanhã, mesmo.

Na verdade, os peões serão penalizados porque, durante a balada, Valesca e Raquel jogaram cerveja em Dinei e acabou danificando o microfone do ex-jogador.

Mas eles só souberam qual seria o castigo na manhã deste sábado. Joana Machado leu o aviso aos peões. A fazenda ficará por 24 horas sem gás, porque o microfone de Dinei foi danificado. O incidente aconteceu quando Valesca Popozuda e Raquel Pacheco deram um banho de cerveja no companheiro durante a Festa Pan.

Os peões não se incomodaram muito com a punição, e Marlon foi o primeiro a tomar uma atitude: foi cortar lenha para compensar a restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário