15 de setembro de 2011

A FAZENDA 4 - VISITA - 01

O cantor sertanejo Leonardo visitou a Fazenda na noite desta quarta-feira (14) e alegrou os peões que estão na sede.

Depois de tocar os maiores sucessos, Leonardo conversou e contou piadas para Dinei, Joana, Marlon, Raquel, Thiago e Valesca.

Valesca deixou transparecer toda a emoção do encontro. “Ele é muito humilde, nunca tinha visto ele pessoalmente. Pena que foi pouco tempo”. Thiago lembrou que Leonardo cantou quase 10 músicas e foi simpático com todos. Dinei fez coro e disse que “coisa boa passa rápido. É bom quando se vê gente querida, do bem”.

Já Gui Pádue e Monique Evans não puderam desfrutar da companhia de Leonardo, pois estão na Roça.

Já na manhã desta quinta-feira (15), o paraquedista ouviu Marlon e Thiago cantando músicas sertanejas e confessou que chorou de ódio na noite anterior. "E antes de dormir tomei uma limonada pra dormir bem azedo", completou. O paraquedista ainda disse que chorou por que está carente de música e reclamou que conheceu o "chato do Zé do Caixão", mas não cantou junto do Leonardo. Monique, que tinha sugerido um cantor sertanejo no último almoço, confirmou as lágrimas do peão: "Ele chorou igual uma criança", declarou.

Durante a participação de Leonardo a Record não mostrou no site oficial a presença do cantor sertanejo, preferindo exibir os roceiros Gui Pádua e Monique Evans dormindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário