20 de setembro de 2011

FELIPÃO ENFRENTA TORCIDA

O clima entre o técnico Luiz Felipe Scolari e uma parte da torcida do Palmeiras esquentou neste domingo (18). Depois do empate por 1 a 1 com o Avaí, o treinador foi hostilizado na saída do gramado da Ressacada, rebateu os xingamentos e fez gesto obsceno para as arquibancadas.

Os torcedores, por sua vez, ficaram irritados com mais um jogo sem vitória do time, o quinto consecutivo neste Campeonato Brasileiro. Além de Felipão, os alvos foram o meia Marcos Assunção e o atacante Kleber.

Ao longo da semana, a relação entre o técnico, a torcida e a diretoria foi complicada. Enquanto torcedores colocam faixas, ora de apoio, ora de repúdio ao treinador, Felipão disparou contra alguns dos problemas internos do clube e reclamou até das categorias de base alviverde.

Independentemente das polêmicas, o Palmeiras voltou aos treinos já na tarde de segunda-feira, pois o time enfrentará o Ceará nesta quinta-feira, às 20h30, para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. Após o empate, o time ocupa a oitava colocação, com 35 pontos, dez a menos que o líder Vasco da Gama.

VAI VER FELIPÃO QUIS IMITAR A DILMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário