12 de setembro de 2011

GOLEIRO BRUNO PASSA MAL NA PRISÃO

O goleiro Bruno Fernandes voltou à sua cela no presídio de Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na manhã desta segunda-feira (12).

Ele passou mal na noite do domingo (11). De acordo com a assessoria de Defesa Social de Minas Gerais, Bruno teve um mal súbito e foi atendido no ambulatório da própria unidade. Na manhã desta segunda-feira, ele já estava bem.

A causa do mal estar não foi informada pela direção do presídio. O ex-goleiro do Flamengo está preso desde 7 de julho de 2010 em Minas Gerais. Ele é acusado de ter participado do desaparecimento e morte de sua ex-amante Eliza Samudio, com quem teve um filho. Apesar de a polícia afirmar que houve um homicídio, o corpo da jovem nunca foi encontrado e o jogador nega qualquer envolvimento no crime.

Não é a primeira vez que Bruno passa mal dentro do presídio. Em outubro de 2010, ele sentiu dores de cabeça, vomitou e também recebeu atendimento preliminar na enfermaria do próprio complexo penitenciário. Depois, foi encaminhado à Policlínica de Nova Contagem, onde mediu a pressão e tomou soro.

Após a avaliação médica, Bruno voltou para a unidade prisional. Ele também teve problemas de saúde durante as audiências sobre o caso e chegou a ser levado para um hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário