6 de setembro de 2011

HIPERTENSÃO 2011 - 01

Dia 8 de setembro, estreia, na Rede Globo, o Hipertensão, uma disputa que vai tirar o fôlego de 16 grandes competidores. São oito homens e oito mulheres em busca do prêmio máximo no valor de R$500 mil. Eles tem que chegar preparados para enfrentar qualquer desafio para chegar à final. Serão três provas eletrizantes a cada programa e o mais fraco será eliminado.

Confira os participantes do Hipertensão 2011:


ADRIANA
Rio de Janeiro/RJ - 24 anos - Personal Trainer
Adriana acredita que está bem preparada fisicamente para enfrentar as provas. Ela faz musculação desde os 13 anos e está determinada a ir até o fim. Nas horas livres, a carioca adora ir à praia e ao teatro com os amigos. Seu maior medo é da solidão.


BRUNO
Além Paraíba/MG - 29 anos - Vendedor
Bruno mora atualmente no Rio de janeiro. O mineiro, que trabalha na praia como vendedor, só tem folga nos dias de chuva e garante que não tem medo de bicho algum, mas não gosta de ficar sozinho.


DANILLO
Goiânia/GO - 30 anos - Fisioterapeuta
Danillo Nunes, além de fisioterapeuta por formação, é militar, modelo e professor. Ele declara que determinação e foco são características pessoais e que nada o fará desistir da disputa.


FERNANDO

São Paulo/SP - 36 anos - Personal Trainer
O paulistano revela gostar de artes marciais e moto velocidade. Fernandão, como é conhecido entre os amigos, declara querer provar que é capaz de superar desafios.


JOE
Rio de Janeiro/RJ - 35 anos - Analista de Sistemas
Ele confessa que o excesso de confiança é um ponto fraco, mas que o seu controle mental pode fazer com que ele vença a disputa. Para Joe, uma atitude radical é fazer o que você não conhece sem estar preparado.


KELLY
Recife/PE - 25 anos - Promotora de Eventos
Kelly faz amizades muito rapidamente e prefere ser liderada para não se indispor com as demais pessoas. Ela elege Fernando de Noronha como a viagem perfeita.


LARISSA
Recife/PE - 24 anos - Atleta de Judô
Larissa afirma que nas situações de hipertensão sempre tenta controlar a adrenalina para não perder o foco. Lutadora profissional de Judô, Larissa já mergulhou com tubarões e pretende provar que uma mulher pode ganhar o programa. Mas, mesmo assim, a pernambucana prefere disputar as provas ao lado dos homens, pois não aguenta frescura.


MARINA
São Paulo/SP - 30 anos - Produtora de Moda
Ficar nas alturas não vai ser nenhum problema, segundo Marina Filizola. A paulista conta que trabalhou durante cinco anos em circo, onde se apresentava no trapézio aéreo. Ela admite ter objetivos bem traçados para o jogo: “Além de testar meus limites, eu quero o dinheiro”.


MAURO
Rio de Janeiro/RJ - 31 anos, Operador da Bolsa de Valores
Ele acredita que a fórmula certa para vencer o programa é ter calma no jogo. O carioca afirma estar preparado fisicamente, e que vai mandar bem nas provas que envolvem carros.


NATHALIA
Rio de Janeiro/RJ - 27 anos - Dentista
Nathalia não consegue imaginar uma única situação que possa fazê-la desistir desta disputa. Ela acredita que sua habilidade manual poderá ajudá-la no jogo. Em situações de hipertensão, prefere respirar fundo e ir com calma.


PATRICIA
São Paulo/SP - 25 anos - Vendedora
A vendedora se inspira na frase: “Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena”, do poeta português Fernando Pessoa. A morena acha que merece ganhar o programa porque tem garra. Também diz ser determinada, simpática, perspicaz e dinâmica.


POLLIANA
Brasília/DF - 27 anos - Fisiculturista
Polliana tem diversos animais de estimação: cachorro, gato e peixe. Ela se considera muito vaidosa e adora tatuagem – tem 14 espalhadas pelo corpo. No jogo, a fisiculturista e tatuadora garante que vai se sair bem nas provas de força.


RAFAEL
Goiânia/GO - 23 anos - Modelo
Rafael tem o costume de ignorar os avisos de perigo. O modelo se inspira no personagem Clark Kent – de O Super Homem!


RAMON
Rio de Janeiro/RJ - 23 anos - Estudante
Ramon é estudante de veterinária. Ele acredita estar bem preparado para as provas do Hipertensão. O carioca revela que usará exemplos de superação para manter-se focado durante os desafios. O estudante de veterinária gosta de estar na liderança, mas não vê nenhum problema em ser liderado.


TATIANE
São Paulo/SP - 23 anos - Rainha de Bateria
Tatiane tem oito cães (os quais chama de “meus filhos”) e acredita que vai entrar neste jogo contando somente com sua fé e determinação. A rainha de bateria, em situações adversas, procura manter a calma e a concentração.


THIAGO
Belo Horizonte/MG - 28 anos - Triatleta
Thiago vive em Belo Horizonte experiências que considera radicais. Ele pedala e corre todos os dias pelo trânsito. Diz que sente um misto de medo, aventura e adrenalina. Thiago diz que tem um bom condicionamento físico e que entra focado em vencer o prêmio final.

E AÍ? JÁ ESCOLHEU PARA QUEM VAI TORCER???

Nenhum comentário:

Postar um comentário