25 de setembro de 2011

MERCADÃO PASSA POR SUPERLIMPEZA

O Mercado Municipal de São Paulo, considerado o mais tradicional mercado da capital paulista, receberá uma grande limpeza nesta segunda-feira (26). Por causa disso, o local, que fica na Sé, região central da cidade, ficará fechado durante o dia todo.

Organizado pela Abast (Supervisão Geral de Abastecimento), da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, a ação é uma parceria com os donos dos boxes do mercado. A “superlimpeza” incluirá toda a estrutura física e os alimentos, que serão conferidos e, posteriormente, recolocados nas bancas.

Cada um dos donos dos boxes receberá um roteiro preparado pela secretaria com os procedimentos de limpeza destinados ao seu ramo de atividade. Uma equipe de técnicos da Abast acompanhará os trabalhos e realizará a vistoria final.

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras lembra, em nota, que além da higienização diária e desta grande limpeza, todos os mercados municipais de São Paulo passam regularmente por inspeção sanitária, com vistoria técnica realizada por uma equipe de engenheiros composta por médicos veterinários e nutricionistas da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário