7 de setembro de 2011

PE LANZA DÁ PITI

Namorando desde novembro de 2010, o vocalista da banda Restart, Pe Lanza e a atriz Giovanna Lancelloti se estranharam na noite desta terça-feira (06), na festa que aconteceu após a entrega do Prêmio Multishow, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo pessoas que estavam próximas no momento, o bate boca teve início após Pe Lanza questionar o motivo pelo qual sua namorada não estaria perto dele o tempo todo. De começo, o casal dialogou próximo a pista de dança, mas depois que o clima esquentou, eles seguiram para um local mais reservado, próximo a área de suporte da festa.

Na conversa, em tom bastante alterado, Giovanna teria explicado que o momento era dele com os amigos da banda, já que os integrantes haviam ganhado troféu nas categorias “melhor álbum” e "melhor clipe” e era o momento de comemorar o sucesso. Depois da discussão, Giovanna teria jogado sua aliança de compromisso no chão.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 7, Giovanna Lancelotti postou em seu Twitter uma mensagem afirmando que teria terminado o seu namoro com o cantor: "Galera, eu não estou mais namorando o Pe Lanza. Muito obrigada por todo apoio e carinho de todos os fãs. Boa noite."

Em seguida surgiu um novo post: "Postaram besteira aqui gente! São meus amigos depois da festa. Sabem como é (risos)? Beijos e boa noite!" De acordo com alguns convidados da festa, o casal deixou a Arena Multiuso embarcados em um táxi e enquanto esperavam pelo veículo ainda chegaram a discutir no estacionamento.

SERÁ QUE VEM AÍ MAIS UMA MÚSICA COLORIDA???

Um comentário:

  1. brigar com mulher rapidin ele vira macho...ai q vomtade de kebrar esse emo fdp

    ResponderExcluir