24 de setembro de 2011

ROCK IN RIO 1º DIA

Nesta sexta-feira (23), aconteceu a primeira noite de shows do Rock in Rio 2011. No Palco Mundo, Titãs e Paralamas do Sucesso abriram a noite nvestindo em hits já conhecidos do público, que vibrou mais com a safra oitentista do repertório das duas bandas.


O show de Cláudia Leitte começou pouco depois das 20h30, com "As máscaras", do álbum "As máscaras", lançado em 2010. Boa parte do repertório do show veio desse disco, incluindo músicas como "Famo$a" em versão acústica. Durante a apresentação, Claudia fez um "duo virtual" com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, na música "Samba".


O show de Katy Perry, que começou às 22h15, foi cheio de coreografias divertidas. "O Rio é o lugar mais sexy do mundo. Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um. Quem quer ser meu namorado por uma noite. Vou chamar o primeiro que tirar a camisa", comentou Katy, antes de escolher um rapaz da plateia, Julio Cesar, da cidade de Sorocaba (SP). Ela deixou que o rapaz sentisse seu "gostinho de cereja".


O cantor inglês Elton John fez o penúltimo show do Palco Mundo do Rock in Rio nesta sexta-feira (23). Ele sentou-se ao piano com seus óculos de lente vermelha e um terno preto e começou a apresentação pouco depois das 23h30.

Enquanto John tocava "Tiny dancer" (do álbum "Madman across the water", lançado em 1971), um sósia do cantor, vestido ao seu estilo, invadiu o palco, caminhou até o piano do compositor e, depois de fazer uma reverência, colocou um objeto sobre o instrumento. Logo em seguida, foi contido pelos seguranças e retirado de perto de Elton, que riu e continuou cantando.

A cantora Rihanna entrou no palco às 2h30 e encerrou o primeiro dia às 3h45 e superou o atraso e algumas vaias com um show recheado de hits.

A fila já é grande neste sábado (24) para o segundo dia de shows do Rock in Rio. E o meu protesto continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário