22 de setembro de 2011

SÓCRATES RECEBE ALTA

O ex-meia do Corinthians e da Seleção Brasileira Sócrates recebeu alta na manha desta quinta-feira (22). Ele deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, às 9h45, segundo informou o próprio hospital em comunicado à imprensa.

Sócrates deu entrada no hospital em 5 de setembro devido a uma crise de cirrose hepática que incluiu um sangramento no esôfago. Desde então, ele estava internado e agora poderá continuar o tratamento em casa. Os médicos recomendam uma dieta rigorosa e fisioterapia para a recuperação dos movimentos respiratórios - isso é necessário em decorrência do longo período em que o ex-atleta ficou na UTI.

A sequência do tratamento deve resultar em um transplante de fígado. Caso isso se confirme, Sócrates precisaria entrar na fila do Sistema Nacional de Transplante, do Ministério da Saúde, gerenciado pela Secretaria de Saúde do estado de São Paulo.

Essa foi a segunda internação do ex-jogador em menos de dois meses. Ele havia dado entrada no Albert Einstein em 19 de agosto por causa de uma hemorragia digestiva alta e permanecido no hospital por oito dias.

Sócrates, 57 anos, atuou no Corinthians entre 1978 e 1984 e ganhou três Campeonatos Paulistas pela equipe. Ele ainda defendeu Fiorentina, Flamengo, Santos e Botafogo de Ribeirão Preto, time em que iniciou e terminou a carreira. Pela Seleção, disputou duas Copas do Mundo, em 1982 e 1986.

MAGRÃO, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário