26 de novembro de 2011

CHIFRUDO VINGATIVO

O tatuador Ryan L. Fitzjerald arrumou uma maneira bem original para se vingar da namorada Rossie Brovent que o havia traído.

Ela pediu a ele que desenhasse uma cena de um dos filmes da franquia Crônicas de Nárnia, mas não imaginava que Ryan estava planejando uma vingança tão cruel contra ela. Ele havia acabado de descobrir que levou um par de chifres em uma noite em que Rossie saiu para dar uma voltinha com um amigo de longa data. 

 
Ryan tatuou uma pilha de cocô, com direito a mosquinhas voando, nas costas da moça. Eles moravamjuntos em um parque de traileres em Dayton, Ohio (EUA).
 
Na semana passada, Rossie entrou com um processo contra Fitzjerald, mas não contava com uma carta que o chifrudo guardou na manga por esse tempo todo.

O tatuador conseguiu que ela assinasse um documento em que ela atesta que o desenho da tatuagem ficaria por conta do autor – o que seria uma espécie de permissão legal para ele fazer o que quisesse, inclusive desenhar o troção que ele desenhou.

Rossie diz que ele a encheu de vinho barato, fez com que ela se enchesse de tequila e, por isso, além de assinar o documento, ela passou a maior parte da sessão completamente desacordada.

SEJA COMO FOR, A COISA VAI FEDER!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário