18 de novembro de 2011

DUFF NO BRASIL


A lendária cerveja Duff, companheira inseparável de Homer Simpson na famosa série americana "Os Simpsons", deve chegar ao mercado brasileiro a partir da próxima semana. Por enquanto, a bebida será vendida somente em São Paulo.

De acordo com informações postadas no Twitter brasileiro da marca (@Duff_Brasil), diferente da bebida vendida na taverna do Moe, em Springfield, a cerveja comercializada no Brasil terá “uma fórmula diferente e será de altíssima qualidade”.
Nos 28 bares paulistas onde será comercializada, a Duff será vendida apenas na versão long neck. A versão em latinha, por enquanto, não está nos planos dos produtores nacionais. De acordo com os fabricantes, a bebida deverá custar, aproximadamente, de R$ 8 a R$ 10.

A Duff será fabricada pela cervejaria catarinense SaintBier, responsável também pela produção da Cerveja Coruja. O rótulo da cerveja, por sua vez, é idêntico à versão mostrada no desenho.

A ideia de transformar o sonho animado em uma cerveja real partiu do empresário mexicano Rodrigo Contreras, em 2004. Em 2007, contudo, a cervejaria belga Haacht Brewery, em parceria com a empresa de Contreras, concretizou a ideia e disponibilizou a cerveja no mercado europeu.

No Facebook, internautas comemoram a chegada da bebida ao Brasil na página da Duff na rede social. No Twitter, o novo produto esteve presente nos assuntos mais comentados.

SÓ FALTA TRAZEREM A TAVERNA DO MOE PARA SAMPA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário