18 de novembro de 2011

FIM DO CASAMENTO DE DEMI E ASHTON

Agora é oficial: o casamento de Demi Moore e Ashton Kutcher chegou ao fim. 


Em um pronunciamento enviado a uma agência de notícias, a atriz afirmou que é com muita tristeza e pesar no coração que ela anuncia o término da união, que durou seis anos: 

"Como uma mulher, uma mãe e uma esposa, existem certos valores e votos que eu acredito serem sagrados, e é nesse espírito que eu escolhi seguir em frente com a minha vida. Esse é um momento difícil para mim e para a minha família, então eu peço a mesma compaixão e privacidade que você daria para qualquer um passando por uma situação semelhante", afirmou Demi. 

Rumores circulam pela mídia internacional afirmando que o casamento entrou em crise depois que Ashton traiu Demi. Alguns veículos chegaram a afirmar que Moore também tinha sido infiel. Os dois teriam tentado salvar a união de diversas maneiras, com sessões de cabala e visitas ao trabalho e sempre eram fotografados usando aliança. 

Em sua declaração, Demi Moore não explicou o motivo que a levou à separação. Em seu Twitter, Ashton comentou a separação alguns momentos após a liberação do depoimento de Demi: 

"Eu sempre vou estimar o tempo que passei com a Demi. Casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo, e, infelizmente, às vezes ele não dá certo. Amor e luz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário