5 de novembro de 2011

GLOBO BOICOTA SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Na reta final do Campeonato Brasileiro 2011 o São Paulo perdeu o espaço no horário nobre justamente para o rival Corinthians.

Nesta sexta-feira (04), a CBF comunicou que o confronto do time paulista contra o Atlético-PR pela 35ª rodada foi mantido para o dia 16 de novembro, mas não será mais às 21h50 e sim às 20h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. O motivo alegado pela entidade que controla o futebol brasileiro foi um pedido da Globo para "ajuste da grade de programação da TV".

Assim, quem ganhou a disputa das 21h50 foi o Corinthians, que enfrentará o Ceará, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Este horário é o considerado nobre justamente o que a emissora carioca transmite em TV aberta depois da novela.

Também às 21h50, mas para o Rio, a emissora irá passar Palmeiras x Vasco, no Pacaembu. Já para Minas a Globo pediu que fosse alterado o confronto entre Avaí e Cruzeiro, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, que agora teve o horário alterado das 20h30 para as 21h50.

Hoje, depois de 32 rodadas, o Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro com 58 pontos, ultrapassando o Vasco pelo número de vitórias. O São Paulo ocupa a sétima posição com 50 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário