3 de novembro de 2011

JUSTIN BIEBER É PAPAI

A revista “Star Magazine” divulgou na capa foto do suposto filho de Justin Bieber.

Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 anos, diz que o cantor é pai do seu filho de quase 4 meses e abriu processo para que Bieber reconheça a paternidade do menino. A criança, chamada Tristyn Anthony Markhouse Yeater e nascida no dia 6 de julho, seria fruto de um relacionamento relâmpago de Justin com Mariah. Nos papéis do processo, assinados por Mariah, ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010.

No processo, Mariah narra com detalhes como aconteceu o encontro: "Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei. Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez".

Mariah afirma que tentou procurar a equipe de Justin Bieber quando descobriu a gravidez, mas não teve o retorno de ninguém durante toda a gestação. "No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Exatamente 36 semanas e dois dias após meu encontro sexual com Justin. Baseado no tempo e no fato de não ter tido relações sexuais com outro homem, acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê".

Uma audiência está marcada para o dia 15 de dezembro. Através de seu Twitter, ele comentou os boatos: "Todos os boatos, as fofocas... Eu vou focar no que é positivo: a música".

JUSTIN, FAÇA COMO NEYMAR. ASSUMA!!!

4 comentários:

  1. vai toma nor nariz justin barbi, tem idade pra fazer sexo mas não tem idade para assumir um filho!!! -_*

    ResponderExcluir
  2. tudo iusso não passa de mentira mas ai ja e demais deixem o justin bieber em paz!!!parem de publicar essas polemicas!!isso e chato!!!

    ResponderExcluir
  3. parem!parem!com isso deixem o nosso bieber em paz pois ele e gente tambem e nao merece mais essa polemica se vcs nao tem mais nada para publicar fiquem calados e nao fiquem publicando mentiras!!!!isso e muita cara de pau da midia falar o que nao sabe!!isso e chato!!

    ResponderExcluir
  4. acredito que justin nao seriacapaz disso

    ResponderExcluir