23 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - DEMISSÃO 06

Na sétima tarefa da nova temporada, as equipes receberam dois espaços conceito para montarem uma loja fictícia das Tintas Lukscolor.Mais uma vez, a equipe Vanguarda levou a melhor e, por isso, os integrantes da equipe Vetor foram para a sala de reunião.

VETOR
 Bruna Giardino, Diego Martins, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva e Tanyo de Jesus
Tanyo de Jesus, que foi o líder do grupo,  também foi quem mais recebeu críticas. Depois de comentar o desempenho do time  na prova e chamar todos os cinco componentes para a segunda parte da sala de reunião, Doria fez a seguinte pergunta:

- Quero saber de vocês cinco agora quem teria a condição, a postura, o discernimento de dizer “eu falhei mais”, “eu não cumpri o que deveria cumprir e vou sair”? Alguém tem coragem?

Tanyo respondeu prontamente.

- Eu tenho a coragem de assumir a responsabilidade como líder, mas não vou pedir para sair.

Doria continuou:

- Já que você está assumindo sua responsabilidade como líder, você está demitido. O Tanyo vai pra casa demitido por causa de vocês [demais integrantes] e por causa dele também.

 Já no carro, em sua depedida do programa, Tanyo desabafou:

- Eu procurei assumir a liderança, eu não sou covarde, eu não sou medroso, usei uma estratégia que deu errado, se eu falhei nisso é porque eu sou humano, sou falho como qualquer outro.

Desta forma, Tanyo é o sétimo demitido de O Aprendiz. Antes dele, Doria mandou embora Washington Rodrigues, Alexandre Carreiro, Bryan Yoneda, Rogério Corrêa, Fernando Gonçalves e Ana Carla Abdalla.

Agora só restam novem participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1, 5 milhão.


O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário