4 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - DEMISSÃO 01

Na sala de reuniões no programa da noite desta quinta-feira (3), os componentes da Equipe Vetor bateram boca e culparam principalmente o líder Washington por ter demorado no planejamento da tarefa e, mais incisivamente, Ana Carla por ter parado para se maquiar durante a realização da prova.

EQUIPE VETOR
Alexandre Carreiro, Ana Carla Abdalla Zanoni, Bruna Giardino, Janaína de Mello, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva, Tanyo de Jesus e Washington Rodrigues

Após perder mais uma tarefa, na qual os participantes tinham que preparar e distribuir comida para moradores em situção de rua em São Paulo, a equipe Vetor foi novamente para a sala de reuniões ser avaliada por Doria e pelos conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner.

Depois de classificar a tarefa da equipe Vetor como vergonhosa, Doria deu a palavra ao líder Washington Rodrigues. O empresário, então, escolheu Tanyo de Jesus e Ana Carla Abdalla Zanoni para irem com ele para a segunda etapa da sala de reuniões.

Com os três aprendizes na sala de reuniões, João Doria Jr. anunciou o demitido:

- Nesta noite, você, Washington, está demitido.

Desta forma, Washington Rodrigues foi o primeiro participante demitido da nova temporada de O Aprendiz na noite desta quinta-feira (3).

Ao deixar a competição, já no táxi, o ex-participantes fez o seguinte desabafo:

- Se a gente pegar pelo olhar de que o líder é o responsável, então acho que é justo, porque o líder assume ônus e bônus. Acho que a Ana deveria estar aqui, porque o empreededor tem que ter atitude, e a ela foi totalmente passiva.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário