16 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - DEMISSÃO 04

Pela segunda vez consecutivamente na sala de reunião, os integrantes da equipe Vanguarda não escaparam das críticas do apresentador João Doria Jr. e dos conselheiros, Carla Pernambuco e Cláudio Forner, na noite desta terça-feira (15).

VANGUARDA
Bianca Yezzi, Danyiely Zanotti, Fernando Gonçalves, Maria Fernanda de Lima, Renata Tolentino e Rogério Corrêa
Depois de fazer duras crítica aos aprendizes, Doria demitiu Rogério Corrêa, sem sequer levá-lo para a segunda parte da sala de reunião.

Já na segunda parte da sala de reunião, com a presença dos demais integrantes da equipe Vanguarda, João Doria Jr. falou o seguinte para Fernando Gonçalves:- Você vai pedir demissão nesse programa senão eu vou falar o que não quero falar.

Fernando atendeu ao pedido de Doria.

- Concordo plenamente, em nenhum jogo pode faltar ética, eu peço demissão. Vou sair dessa sala tendo aprendido uma grande lição.

Já dentro do carro, Rogério fez questão de pedir perdão para sua mãe.

- Quero pedir perdão à minha mãe em rede nacional por um deslize que cometi. A partir de agora, vou sempre pensar nas consequências que os meus atos vão acarretar na minha vida.

Fernando também se despediu do programa com um desabafo:

- É difícil esse momento, eu cavei a minha própria cova. Esperto ter contribuído e ensinado alguma coisa para alguém.

Até o momento, só homens foram demitidos no reality: Washington Rodrigues (Vetor), Alexandre Carreiro (Vetor), Bryan Yoneda (Vanguarda), Rogério Corrêa (Vanguarda) e Fernando Gonçalves (Vanguarda).

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário