25 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - DEMISSÃO 06


Na oitava tarefa da nova temporada, as equipes deveriam montar uma promoção para o creme dental Sensodyne. A equipe Vetor, que tinha Diego Martins como líder, teve um desempenho melhor e venceu a tarefa.

Desta forma, a equipe Vanguarda, comandada por Renata Tolentino, foi para a sala de reunião ouvir a avaliação de João Doria Jr. e dos conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner.


Bianca Yezzi, Danyiely Zanotti, Janaína de Mello, Maria Fernanda de Lima e Renata Tolentino

As integrantes tentaram se justificar e explicar por que tiveram determinadas atitudes na prova. Bianca foi a mais criticada pelas colegas de grupo, que falaram que a paulistana se dispersa muito facilmente e perde o foco constantemente.

A líder também pontuou que faltou persistência a Bianca para conseguir que a equipe divulgasse a marca de creme dental em farmácias. Bianca, por sua vez, comentou que faltou pulso firme para Renata e que ela deveria ter cobrado mais as integrantes. As participantes reclamaram que Bianca nem se lembrava de qual haviam sido a respostas das farmácias que ela entrou em contato.

Em seguida, Doria disse que todas falharam e, por isso, as cinco componentes teriam que voltar para a segunda parte da sala de reunião.

Com todas presentes, o apresentador tomou a seguinte decisão:

- Pelo seu lapso lamentável de memória, Bianca, você vai pagar com a sua demissão.


Bianca é a oitava demitida de O Aprendiz. Após o anúncio de sua eliminação, a engenheira de alimentos chorou bastante e assumiu que errou.

Já no carro, em sua despedida, a mulher de 27 anos, em prantos, desabafou:

- A minha frustração é de não poder ajudar meus pais, vai demorar mais tempo para eu ajuntar dinheiro. Tentei fazer o máximo que pude, mas infelizmente não consegui. Peço desculpas a quem estava torcendo por mim.

Vale lembrar que antes de Bianca, Doria mandou embora Washington Rodrigues, Alexandre Carreiro, Bryan Yoneda, Rogério Corrêa, Fernando Gonçalves, Ana Carla Abdalla e Tanyo de Jesus.

Agora só restam oito candidatos na disputa pelo prêmio de R$ 1, 5 milhão.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário