2 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - TAREFA 01

No programa de estreia da nova temporada de O Aprendiz, os candidatos foram divididos em duas equipes:

EQUIPE VANGUARDA
Bianca Yezzi, Bryan Yoneda, Danyiely Zanotti, Diego Martins, Fernando Gonçalves, Maria Fernanda de Lima, Renata Tolentino e Rogério Corrêa



EQUIPE VETOR
Alexandre Carreiro, Ana Carla Abdalla Zanoni, Bruna Giardino, Janaína de Mello, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva, Tanyo de Jesus e Washington Rodrigues

As equipes foram até Belém (PA) para realizar uma série de atividades que envolviam, entre outras coisas, avaliação de riscos e resolução rápida e eficiente de problemas. Os 16 aprendizes tiveram de participar de cinco desafios, relacionados a: pesca, canoagem, produzir um artesanato marajoara, arrecadar e distribuir donativos para comunidades ribeirinhas e, por último, sobrevivência na selva. Cada competidor poderia participar de apenas um desses desafios, sendo que cada etapa poderia ser realizada por mais de uma pessoa e tinha uma quantidade de pontos específica.

Após uma tarefa complicada e que exigiu muita garra dos candidatos, João Doria Jr. anunciou que a equipe Vanguarda havia sido a grande vencedora da primeira prova da nova temporada de O Aprendiz. Por conta disso, seus integrantes ganharam uma viagem para um maravilhoso resort em Alagoas.

EQUIPE VANGUARDA
Após o anúncio, o apresentador percebeu que Washington, do time Vetor, havia demorado para aplaudir a vitória do grupo adversário. Ao explicar sua atitude, o administrador de empresas foi duramente repreendido por João Doria, que acabou usando a postura dele para dar uma verdadeira lição de moral para quem quer ser um empreendedor.

João Doria Jr. reuniu os integrantes da equipe Vetor após a derrota na tarefa e perguntou para cada um quem deveria ser demitido. Três deles - Alexandre, Bruna e Suelen - disseram demitiriam Tanyo. Após reunir-se com seus consultores João Doria anunciou que nesta primeira prova ninguém seria demitido.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário