9 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - TAREFA 03

No programa da noite desta terça-feira (08), os aprendizes realizaram a terceira tarefa da nova temporada. As equipes, Vanguarda liderada por Daniely Zanotti e Vetor por Alexandre Carreiro, tinham que reunir pessoas para cantar o hino nacional, vender bananas para conseguir dinheiro para colocar combustível no carro, pagar o motorista e o pedágio e, por fim, desvendar quatro enigmas.


EQUIPE VANGUARDA
Bianca Yezzi, Bryan Yoneda, Danyiely Zanotti, Diego Martins, Fernando Gonçalves, Maria Fernanda de Lima, Renata Tolentino e Rogério Corrêa


EQUIPE VETOR
Alexandre Carreiro, Ana Carla Abdalla Zanoni, Bruna Giardino, Janaína de Mello, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva e Tanyo de Jesus

A equipe Vetor perdeu as duas primeiras tarefas da nova temporada de O Aprendiz e, por isso, precisava se esforçar ao máximo para tirar a fama de derrotados. Os integrantes se dedicaram bastante na terceira tarefa do programa, mas mesmo assim, demoraram duas horas a mais que os rivais para concluir todos os desafios.

Enquanto os integrantes da Equipe Vanguarda curtiam um passeio em Natal (RN), os integrantes da Equipe Vetor foram para a Sala de Reuniões, onde, novamente, foram duramente criticados por João Doria Jr. e seus consultores, que inclusive cogitou em demitir dois ou três integrantes.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário