11 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - TAREFA 04

Na quarta tarefa de O Aprendiz que foi ao ar nesta quinta-feira (10), João Doria Jr., Cláudio Forner e Carla Pernambuco para anunciaram mais uma importante missão aos 14 participantes do reality.

Em uma revenda de automóveis, os aprendizes tiveram que montar nove ações promocionais de um carro popular. O plano das equipes devia ser focado no público jovem, principal público consumidor do veículo. Além disso, os participantes das equipes Vetor e Vanguarda teriam que produzir, dirigir e editar um vídeo sobre o produto.

Com o objetivo de igualar a quantidade de integrantes dos dois times, João Dória Jr. fez com que Diego Martins deixasse a equipe Vanguarda e fosse para a Vetor. Veja como ficaram as equipes para esta tarefa:

VANGUARDA
Bianca Yezzi, Bryan Yoneda, Danyiely Zanotti, Fernando Gonçalves, Maria Fernanda de Lima, Renata Tolentino e Rogério Corrêa


VETOR
Ana Carla Abdalla Zanoni, Bruna Giardino, Diego Martins, Janaína de Mello, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva e Tanyo de Jesus
Depois de três derrotas, a equipe Vetor finalmente superou a Vanguarda nesta quarta tarefa.Já as integrantes Renata Tolentino e Daniely Zanotty discutiram com o líder da equipe Vanguarda, Bryan Yoneda. Os três não conseguiram se entender ao analisar a estratégia adotada, e os ânimos se exaltaram.

Os vencedores vibraram muito ao ouvir a notícia anunciada por João Doria Jr.e, como recompensa, o time foi até a Praia do Forte, na Bahia, e aproveitaram bastante. Já os derrotados passaram pela primeira vez pela experiência da sala de reunião.

O Aprendiz
com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário