16 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - TAREFA 05

Nesta terça-feira (15), os participantes de O Aprendiz realizaram a quinta tarefa desta temporada.

As equipes Vetor e Vanguarda teriam que organizar um café da manhã para possíveis clientes de um hotel de alto padrão em São Paulo.

VANGUARDA
Bianca Yezzi, Danyiely Zanotti, Fernando Gonçalves, Maria Fernanda de Lima, Renata Tolentino e Rogério Corrêa

VETOR
Ana Carla Abdalla Zanoni, Bruna Giardino, Diego Martins, Janaína de Mello, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva e Tanyo de Jesus
A ideia era que os empresários utilizassem a estrutura do local para realizar eventos, feiras e congressos e, assim, divulgar ainda mais a marca do empreendimento. A avaliação da tarefa também foi feita por dirigentes do espaço.

João Dória ficou extremamente aborrecido com a falta de ética dos componentes do equipe Vanguarda, que ligaram para os clientes convidando-os para um evento, usando o nome de outras pessoas e empresas. Além de Elvira Viedma que teve seu nome usado sem autorização pelos integrantes da equipe Vanguarda, o presidente da Abeoc, José Eduardo de Souza, também foi mencionado pelos componentes em abordagens aos clientes e achou a atitude lamentável.

E, mais uma vez consecutivamente, a equipe Vetor venceu a tarefa. Pela vitória, os integrantes foram premiados com um viagem para Cancún, no México.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário