18 de novembro de 2011

O APRENDIZ 8 - TAREFA 06


Em O Aprendiz desta quinta-feira (17), os participantes tiveram uma tarefa bem diferente das anteriores. Na primeira missão internacional desta temporada do reality show, os aprendizes viajaram para Orlando (EUA) onde tiveram de produzir, dirigir e editar um vídeo sobre um importante parque de diversões.

Antes de os aprendizes partirem para realizar a sexta tarefa da nova temporada do reality show, João Doria Jr. pediu para que algum dos sete integrantes da equipe Vetor se oferecesse para ir para a Vanguarda, que só estava com quatro componentes. Janaina Melo se candidatou e trocou de time.
Assim sendo, a equipe Vanguarda ficou formada apenas por mulheres.
Confira as equipes:

VANGUARDA
 Bianca Yezzi, Danyiely Zanotti, Janaína de Mello, Maria Fernanda de Lima e Renata Tolentino

VETOR
   Ana Carla Abdalla Zanoni, Bruna Giardino, Diego Martins, Rodrigo Fittipaldi, Suelen da Silva e Tanyo de Jesus

Na apresentação era preciso enfatizar o sentimento das pessoas que entram em contanto com um mundo mágico. Em seguida, as equipes mostraram os materiais aos conselheiros e ao apresentador João Doria Jr.

E o clima esquentou entre os integrantes das duas equipes.Se pelo lado do Vetor, Suelen xingou Diego Martins, na equipe Vanguarda Bianca Yezzi e Daniely Zanotti se desentederam.

Após a apresentação de seus trabalhos, as equipes ouviram o veredicto de João Doria Jr., que determinou a equipe Vanguarda como a grande vencedora.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário