28 de novembro de 2011

PROFESSORA PORNÔ

Uma professora de uma escola em Junín, na Argentina, deu aos seus alunos, aparentemente por engano, um vídeo pessoal, em que aparece fazendo sexo explícito com seu namorado.

 
O escândalo explodiu durante uma aula na escola secundária Manuel Dorrego, onde a professora deu aos alunos um pendrive para baixar em seus netbooks informações para um trabalho prático. Mas, no dispositivo de armazenamento USB tinha, além da pasta com informações sobre o trabalho, outra pasta com o vídeo pessoal.

Os estudantes baixaram para seus computadores ambas as pastas, pensando que continham informações para o trabalho prático a ser feito. Mas, a surpresa foi grande quando abriram a pasta chamada "Holiday", e viram sua professora fazendo sexo com seu namoradoo.


Os vídeos causaram um rebuliço na sala de aula da escola, e entre os pais dos alunos que disseram que "não é a primeira vez que ocorre um evento desta natureza com esta professora, já tendo sido encontrados vídeos em que ela estava acariciando o namorado dentro da escola, mas ela não teria sido punida por seus superiores. "


Enquanto isso, a diretora da escola, Gladys Prieto admitiu que houve um episódio lamentável, mas evitou dar detalhes sobre o assunto.

NO MEU TEMPO NÃO TINHA PROFESSORAS ASSIM!
QUE MERDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário