10 de novembro de 2011

RESTRIÇÃO DE CAMINHÕES NAS MARGINAIS

O prefeito Gilberto Kassab (PSD) afirmou na manhã desta quinta-feira (10) que vai restringir a circulação de caminhões na marginal Tietê e outras oito vias a partir de dezembro.

São elas, Av. Marquês de São Vicente, Av. dos Estados, Av. Paes de Barros, Av. Presidente Wilson, Av. Tancredo Neves, Av. Juntas Provisórias, Av. Salim Farah Maluf e Av. Hermano Marchetti.

A restrição de tráfego será de segunda-feira a sexta-feira, entre as 4h e as 10h, e das 16h as 22h. Além das oito vias, a Prefeitura está finalizando um estudo sobre outras avenidas que terão a circulação de caminhões e veículos pesados restritas. De acordo com o diretor de planejamento, o horário de pico de São Paulo tem alargado com o passar do tempo.

Kassab anunciou também que haverá ampliação do horários de restrição na marginal Pinheiros e avenida dos Bandeirantes. Os caminhões e veículos pesados poderão circular das 22h às 4h. Atualmente, é possível das 22h às 5h.

Além da ampliação do horário de restrição na marginal Pinheiros e avenida dos Bandeirantes durante a semana, foi pedido um estudo para ver a possibillidade de aumentar o horário também aos sábados. Hoje, acontece das 10h às 14h.

Um comentário:

  1. a falta de capacidade dos governantes e tao grande quem paga e o povo o unico problema que vai ser resolvido e o dos assaltos nas marginais que serao agora no rodo anel nem precisa se vidente para saber isso ,ja foi proibido motos agora caminhoes e depois,so vao passar aeronaves kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir