6 de novembro de 2011

STOCK CAR 2011 - 12ª ETAPA - 02

Neste domingo (06) aconteceu a 12º e última Etapa da Temporada 2011 da Stock Car, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Em uma corrida com vários acidentes no fim Daniel Serra foi o vencedor da última corrida da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car. Popó Bueno e David Muffatto completaram o pódio no Autódromo do Velopark .

Mas, a festa foi de Cacá Bueno que conquistou o tetracampeonato mesmo abandonando a prova após acidente com Marcos Gomes.

A sorte de Cacá começou com um princípio de incêndio na roda do carro de Max Wilson, que obrigou a Eurofarma RC a fazer um trabalho confuso nos boxes, não conseguindo colocar combustível necessário para que o piloto terminasse a corrida com chances de brigar pelo título.

A duas voltas do fim, Cacá se aproximou de Marcos Gomes e, com dois usos disponíveis de push-to-pass – botão que ajuda no momento da ultrapassagem –, o carioca partiu para cima do piloto da Medley Fulltime.

Cacá ultrapassou Gomes no início da última volta. O paulista, no entanto, tentou recuperar a posição por dentro e o piloto da Red Bull, com uma defesa agressiva, manteve sua trajetória. Resultado: os dois se tocaram e abandonaram a prova.

Por último, o óleo do Chevrolet de Gomes esparramou na pista e causou o abandono de nove carros na pista, incluindo Max Wilson.

Confira a classificação final da última etapa da Stock Car 2011:

AGORA SÓ NO ANO QUE VEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário