12 de novembro de 2011

VERDADEIRO REBOSTEIO

O dono de um hotel em Charlotte, nos Estados Unidos, pagou caro pela displicência de ter deixado que faltasse papel higiênico em um de seus quartos.

De acordo com a polícia, um homem cuja identidade não foi revelada, provocou um prejuízo de milhares de dólares. Tudo começou quando ele foi até o quarto do hotel e descobriu que, no quarto onde ele ia ficar, não havia papel higiênico.

Revoltado, o sujeito foi até um outro quarto e usou o banheiro de lá. Para mostrar sua insatisfação, ele entupiu a privada e deixou a água correr pelas escadas, encharcando todos os carpetes que estavam no caminho.

Para ajudar a secar, o sujeito arrancou um daqueles secador de mão elétricos, mas descobriu que eles não funcionam se não estiverem grudados à parede e ligados à rede elétrica. Com o secador elétrico, ele começou a bater nas lâmpadas, arrebentando, junto o forro de gesso do teto e do corredor.

O sujeito está sendo processado por vandalismo e, se for considerado culpado, vai ter que pagar, no mínimo, o equilvalente a R$ 3.680, que é o prejuízo que o hotel estima que o chilique dele causou.

ISSO QUE É REBOSTEIO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário