1 de novembro de 2011

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO NO JÔ

Os irmãos Zezé Di Camargo & Luciano gravaram na tarde desta terça-feira (1º) participação no Programa do Jô. O desentendimento da dupla na última semana foi a pergunta inicial da entrevista com Jô, que também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos durante a discussão com Zezé horas antes de um show em Curitiba, na quinta-feira passada.

"Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", contou Luciano.

Essa foi a mistura que levou o sertanejo à internação na UTI na semana passada. Os irmãos também colocaram um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. "Não vamos parar de jeito nenhum", declarou Luciano. A dupla também confirmou as apresentações dos dias 4 e 5 de novembro no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

A entrevista com os irmãos Camargo no Programa do Jô vai ao ar na noite desta terça-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário