2 de dezembro de 2011

BRONCA AO VIVO

A dupla Victoe e Leo fez uma comemoração tripla em uma grande festa em Uberlândia (MG), na noite da última terça-feira (29). O show comemorava o lançamento do CD Amor e Alma, os cinco anos do sucesso nacional da dupla e a abertura dos festejos dos 20 anos de carreira, que serão completados em 2012.


Nome de destaque quando se fala na mudança do sertanejo nos últimos anos, Victor e Leo reuniram todos os envolvidos no grande sucesso que a dupla se tornou na música brasileira. Com cerca de quatro horas de apresentação exclusiva, a dupla visitou cada canção do repertório invejável.

Show a parte foi a constelação que Victor e Leo reuniram na plateia. Estavam na linha de frente para prestigiar os irmãos os cantores Alexandre Pires, Bruno (sem Marrone), Alcione, Fagner, Zezé (também sem o parceiro, Luciano), alem das duplas Fred & Gustavo e Munhoz & Mariano.

Mas, foi só a apresentadora Xuxa chegar (no final do show) para roubar a atenção e os flashes do evento. A loira, que estava em uma premiação, não conseguiu chegar mais cedo e levou uma bronca (de brincadeira) do suposto affair Victor.


- Se você fosse minha namorada, eu te daria muitos tapas hoje à noite. Mas como você não é...

A declaração deixou Xuxa nitidamente sem graça. Quem sabe pelo desembaraço de Victor em falar de namoro ou pela negativa do sertanejo.

O festejo que marcou o lan;amento do nono CD da dupla começou com um almoço em uma fazenda na tarde desta terça-feira, e só terminou depois das 4h da manhã desta quarta (30).

MINHA AVÓ JÁ DIZIA: "ONDE TEM FUMAÇA, HÁ FOGO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário