1 de dezembro de 2011

MISS BUMBUM BRASIL 2011 - 04


Nesta quarta-feira (30) aconteceu a grande final do primeiro concurso Miss Bumbum Brasil 2011, em São Paulo. Das 27 candidatas selecionadas inicialmente, 15 foram selecionadas como finalistas.


A coroa ficou para Rosana Ferreira, representante do Estado do Ceará. A loira de 25 anos faturou R$ 5 mil reais e pretende investi-los na sua beleza. 
 

Quando questionada sobre a possibilidade de um ensaio nu, a miss foi enfática na decisão:

- Por enquanto não penso em me expor dessa forma. Eu adoro meu corpo, o bumbum é minha parte favorita, mas posar pelada não é meu foco no momento.

Se o principal bumbum do país é cearense, o segundo mais bonito também vem da região nordeste. Graciella Carvalho também garantiu a sua coroa.
 
Mariana Freitas e Graciella Carvalho

Outra que repete o discurso contra a exibição completa do corpo é a representante do Acre e terceira colocada na premiação. Mariana Freitas, que participou do reality show A Casa da Ana Hickmann, quer continuar na televisão.

- Enquanto minha carreira de apresentadora não decolar eu não pretendo posar nua.

A 2ª colocada recebeu R$ 3.000,00 e a terceira colocada: R$ 2.000,00 (dois mil reais). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário