2 de dezembro de 2011

O APRENDIZ 8 - DEMISSÃO 08


No programa desta quinta-feira (1º), os aprendizes realizaram a décima tarefa da temporada, que foi dividida em duas etapas.

Na primeira parte, os participantes precisaram comprar o maior número de itens, dentro dos 15 selecionados pela produção, pelo melhor preço. Em seguida, os competidores tiveram que arrecadar o maior volume de dinheiro na venda dos itens comprados.

A equipe Vanguarda, liderada por Rodrigo Fittipaldi, perdeu a tarefa e foi para a sala de reuniões ouvir a avaliação de João Doria Jr. e dos conselheiros Carla Pernambuco e Cláudio Forner. 

VANGUARDA
Janaína de Mello, Maria Fernanda de Lima, Rodrigo FittipaldiSuelen da Silva

Na sala de reunião, Doria criticou duramente a ideia da equipe Vanguarda. Os integrantes tinham que comprar um vestido de noiva vermelho, mas resolveram comprar um branco e tingí-lo. Além disso, Rodrigo foi bastante criticado por não ter se comunicado com Suelen durante a execução da tarefa. Suelen, inclusive, disse que se sentiu excluída.

Depois de a equipe discutir bastante na sala de reunião, João Doria Jr. tomou a seguinte decisão:

- Você, Rodrigo, é indiferente. Você não liderou, você fugiu. Você falhou como líder. Quem lidera fala com todos. Você [Rodrigo] e você [Suelen] voltam para a segunda parte da sala de reunião.

Antes de chamar os dois aprendizes, Doria perguntou para Carla e Cláudio quem eles demitiriam. Os dois apontaram Rodrigo.

Em seguida, já com a presença de Suelen e Rodrigo, João Doria deu o seu veredicto:

- Faltou liderança para comandar o processo. A outra equipe teve vontade, garra e prazer. Vocês se acomodoram e vocês dois foram os mais responsáveis pela derrota. Você, Rodrigo, por ser o líder, tinha mais responsabilidade do que ela e, por isso, está demitido.


Já no carro, em sua despedida do programa, Rodrigo fez o seguinte desbafo:

- Eu tenho como cacterística ser um pouco impaciente e a intolerante, eu preciso mudar isso. Nada vai me abalar a partir de agora, nenhum desafio.

Rodrigo foi o décimo demitido desta edição. Antes dele, Doria mandou embora Washington Rodrigues, Alexandre Carreiro, Bryan Yoneda, Rogério Corrêa, Fernando Gonçalves, Ana Carla Abdalla Zanoni, Tanyo de Jesus, Bianca Yezzi e Diego Martins.

Agora só restam seis mulheres na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão:


Bruna Giardino, Daniely Zanotti, Janaina de Melo, Maria Fernanda de Lima, Renata Tolentino e Suelen da Silva.

O Aprendiz com João Doria Jr. vai ao ar às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, na Rede Record. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário